PÁGINA INICIAL > NOTICIAS > IMPRIME > 23040 > ESPORTE EQUIPE DE HANDEBOL EMBARCA PARA JOGOS MUNDIAS MILITARES COMO BICAMPEã DA COPA DO BRASIL

ESPORTE

Equipe de handebol embarca para Jogos Mundias Militares como bicampeã da Copa do Brasil

Publicado: 2015-09-29 15:03:26
Quatro atletas receberam prêmios como os melhores em suas posições do campeonato

A equipe de Handebol venceu a competição de forma invicta  acervoA equipe masculina de handebol da Força Aérea Brasileira (FAB) embarca nesta terça-feira (29/09) para a Coreia do Sul para disputar os 6º Jogos Mundiais Militares com um peso a mais na bagagem: a medalha de ouro da Copa Brasil.

Com uma campanha espetacular, os atletas conquistaram o bicampeonato da competição de forma invicta. O jogo final ocorreu sábado (26/09) no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), contra a equipe dona da casa, a Unopar/Paiquerê/FM/Blindex/Londrina. Em um jogo disputado ponto a ponto, o placar final apontou 32 a 29.

No ano passado, a equipe disputou a competição como FAB/Vila Olímpica e este ano, com a parceria Vasco/FAB.

"Que sensação incrível sermos campeões da Copa do Brasil de Handebol", relatou emocionado o Sargento Rafael Hidalgo, que recebeu o prêmio de melhor ponta direita da competição. De acordo com o atleta, a conquista foi resultado de muita determinação, foco no objetivo, muito trabalho e suor. "Obrigado a todos que torceram e enviaram energia positiva", afirmou.

Além dele, o Sargento André Leal (central), o Sargento Naílson (meia direita) e o Sargento Cleriston Novaes (ponta esquerda) também receberam os prêmios de melhores em suas posições.